O diário da Line: Capítulo 5/40

Pois é, esse post era para sair ontem porém devido a minha querida universidade que resolveu fazer seis, isso mesmo seis provas no mês de maio, tive que estudar muito ontem! Peço desculpa :s
Sobre a minha semana que passou, foi uma semana super cansativa devido aos três dias de fórum de educação que aconteceu na minha cidade no entanto tiveram seus momentos inesquecíveis, quarta feira comecei em um novo emprego, uma escolinha infantil particular antes estava em uma da prefeitura. Posso dizer que meus primeiros dias foram super tranquilo, já me acostumei com a nova rotina e novas crianças, elas são super fofas e as colegas são maravilhosas *-*


FOTOS DA SEMANA ♥
 113/365 ♥
Novo uniforme

 114/365 ♥
Fórum de educação, porque adquirir conhecimentos é fundamental!

 115/365♥
Minha dupla preferida, glamour!

 116/365 ♥
Inspirada na Amanda, do vinte e pouco *-*


 117/365 ♥
Paixão pelo militarismo!

118/365 ♥
Music love

119/365 ♥
Lenço e bolsa, simplesmente amo!

120/365 ♥
Filme da noite, ótimo!

Quero pedir novamente desculpas para vocês
pelas minha falta de post, espero que compreendam
a minha necessidade de estudar, obrigada e ótimo feriado!
Beijos

Horóscopo Semanal #9



 Áries 27/04 a 04/05  
Faça do seu ambiente profissional um lugar tão agradável quanto o seu lar e seu serviço vai render mais que o habitual. Em casa, faça o que estiver ao seu alcance para evitar momentos de tensão e evite criticar seus entes queridos. No amor, pense antes de falar e agir para não se arrepender depois.

 Touro 27/04 a 04/05  
No trabalho, procure priorizar as tarefas que considera mais importantes sua semana será produtiva. Em seu lar, demonstre mais o seu carinho para o pessoal. Boa fase para se aproximar de amigos e gente querida. A dois, busque se aproximar mais de quem ama. Romance recente pode se tornar sério agora.

  Gêmeos 27/04 a 04/05
Não desanime diante da complexidade de suas tarefas: concentre-se e verá que não é tão difícil quanto parece. Conflitos não estão descartados no cenário familiar, então mostre maturidade e conseguirá compreender melhor os problemas. Na paixão, evite pressionar o par ou poderá se arrepender depois.

 Câncer 27/04 a 04/05
 Aproveite as boas vibrações desta semana e siga em busca de seus objetivos profissionais, principalmente os que já estão em andamento. Há boas energias também no seu universo familiar: curta a companhia e participe dos eventos. No campo sentimental, aproxime-se de quem ama e tudo será delicioso

  Leão 27/04 a 04/05
 Concentre-se em suas ambições profissionais e siga em busca dos seus objetivos, pois tudo indica que conseguirá conquistar seu espaço. Os momentos em família devem exigir mais do seu tempo do que você gostaria, mas serão períodos proveitosos. Não faltará sensualidade no seu relacionamento afetivo

 Virgem 27/04 a 04/05 
Confie na sua intuição quando o assunto for trabalho. Seu poder de iniciativa estará invejável e você poderá obter ótimos resultados se agir delicadamente. Ambiente agitado em seu lar, só não permita interferências na sua vida sentimental. Mostre sua ousadia com o par, mas sem se esquecer da realidade.

 Libra 27/04 a 04/05
Dedique-se com afinco às suas responsabilidades profissionais e colherá bons frutos. Em casa, tensões não estão descartadas, mas você terá o jogo de cintura necessário para amenizar a situação. O clima de sensualidade estará em alta no campo afetivo: aproveite ao máximo os momentos com quem ama.

 Escorpião 27/04 a 04/05
 Nesta semana, você conseguirá enxergar suas próprias limitações e saberá o que fazer para superá-las sem prejuízos. O ambiente familiar conta com boas vibrações e tudo indica que a fase será superpositiva. No amor, tente equilibrar razão e emoção e tudo sairá bem. Na cama, mostre toda a sua inspiração 

 Sagitário 27/04 a 04/05
 Desafios podem surgir nesta semana: mostre seu jeito aventureiro e encare-os com alegria e disposição. Nos momentos de folga, prefira se refugiar em seu lar e relaxar curtindo a presença de pessoas queridas. Nos assuntos afetivos, convém baixar expectativas, mas não deixe de se aproximar de quem ama.

 Capricórnio 27/04 a 04/05 
Fique de olho nas oportunidades que surgirem no setor profissional e mostre toda a sua determinação ao desenvolver suas tarefas. No cenário familiar, não desanime nem brigue por qualquer coisa. O amor está no ar e sua sensualidade vai dar as cartas esta semana. Mas cuidado com desilusões neste período

 Aquários 27/04 a 04/05
Prefira trabalhar sem depender dos colegas neste período e verá como suas atividades vão fluir melhor. Em casa, evite brigas. Ouça a opinião dos mais experientes e aprenda lições de vida com eles. No campo sentimental, mantenha o pensamento positivo e tudo deverá entrar em equilíbrio e harmonia. 

 Peixe 27/04 a 04/05 
Demonstre que tem iniciativa no trabalho e não espere a ajuda dos demais para cumprir o que é de sua responsabilidade. Comece a prestar mais atenção nos seus familiares e valorize todo o apoio que eles dão a você. Na paixão, evite pressionar ou cobrar quem ama. Busque momentos de alegria a dois.





Eai meninas, as previsões para está semana são boas?
Vocês já devem ter percebi que ando postando com
muito menos frequencia que antes, certo?
Bem, tenho duas explicação para isto, primeiro
está semana tive quatro dias de forún direto e
o mês de maio tenho cerca de sete provas, então provalveamente
vou postar menos ;x mil desculpa queridas!
Beijos, e ótima semana! 

10 pecados capitais do namoro.


 

Acreditar que ele é perfeito: Se ele fosse já teria virado santo, certo? Então acredite: ele também é um ser humano em busca de crescimento, que vai ter que melhorar muito até chegar ao ponto de conseguir um lugarzinho no céu, confortável lá no meio das nuvens. Ou seja, você devera conviver com os defeitos dele e ainda respeitar as manias estranhas do garoto. Isso se as qualidades do garoto compensarem, obvio! 

Querer mudar o garoto: Você começa o namoro sonhando que o menino vai mandar flores, torpedos apaixonados e presentinhos todos os dias, para lembrá-la do quanto é especial.  Só que você descobre rapidinho que o namoro da vida real, tem seus altos e baixos. E começa a mexer os pauzinhos para fazer o garoto se adequar aos seus sonhos, em vez de aceita – ló como é. Então terá duas possibilidades, ou o garoto se enche das suas exigências e da o fora rapidinho ou aceita todas elas, ai seu namoro se transforma na coisa mais sem graça do mundo, tipo salada de chuchu sem tempero!

Falar pouco: A menos que o garoto tenha poderes paranormais para ler seus pensamentos e descobrir suas vontades. Então além de beijar muito, converse com o garoto e tentem chegar a um acordo sobre o que vão considerar permitido e proibido no relacionamento de vocês. Assim não vai ficar discutindo o tempo todo quando um dos dois ultrapassar o limite considerado ideal. 

Falar muito: Para a maioria dos meninos não há penitencia maior que agüentar uma garota que fala sem parar. Mesmo que ela esteja dizendo “eu te amo “, “você é lindo” ou qualquer outra coisa fofa. Então sempre que possível economize. Diga o básico de forma clara e objetiva, evite também ficar mimando o menino o tempo todo, isso enjoa assim como açúcar demais.

Não queira ser a mãe dele: Lembre-se sua função não é cobrá-lo de fazer  a barba, a matricula na faculdade, a lição de inglês, ou seja você não deve opinar na vida dele, viva a sua vida em busca do seu melhor assim ele vai perceber e fará o possível para melhorar também. 

Cair na mesmice: Criatividade é tudo na vida, use – a também no namoro, sem moderação. Na hora de escolher os passeios, de declarar seu amor, de se produzir. O garoto vai adorar ter boas surpresas todos os dias.

Criticar os amigos dele: É claro que você tem todo direito de dar um toquinho básico ao perceber que um dos amigos do seu namorado ta mais pra amigo da onça do que outra coisa. Agora, se você já falou uma vez, duas, e o menino continua achando que a amizade vale a pena para ele, nada de ficar repetindo a mesma ladainha na orelha do gato por toda eternidade.

Ter ciúmes até da sombra: Tudo bem que a maioria da das meninas que ele conhece não é santa, mas se você ficar achando que toda a população feminina do universo está dando em cima dele vai ser pior. A dica é ser agradável, boa companheira  para curtir bons momentos com o menina, esta é o melhor antídoto contra traições.

Criar intriga com a família dele: Se a antipatia de vocês é algo que não resolve nem com macumba das bravas, é melhor evitar ao máximo o contato e tente – mesmo que difícil – segurar sua língua na boca. Ou seja, não responda as provocações feitas e nunca comente com seu namorado as suas opiniões em relação a família dele.

Descuidar do visual: Quer espantar seu namorado? Tudo bem que beleza interior é importante para evoluir e se tornar uma pessoa melhor. Mas só a beleza interior não garante a paixão no romance.


ORAÇÃO DAS NAMORADAS
“Pai nosso que estais no céu, santificado seja o nosso final de semana, venha a nós toda a curtição possível e sejam feita as minhas vontades, mas só aquela que não vão me colocar em apuros, nem na terra nem no céu. O amor, o carinho e o respeito nosso de cada dia nos da hoje, perdoai todas as vezes que olhamos para outros meninos gatos e não nos deixe cair em tentação de sair escondido com nenhum deles. Livrem-nos de todas as garotas invejosas, maldosas, solteiras, e principalmente, as mais bonitas que nós. Amém!”



Eai meninas o que acharam das dicas?
Acredito que já sabia da maioria mas sempre é bom relembrar!
Infelizmente este é o último post desta semana
 hoje a noite começa um fórum de educação aqui na minha cidade,
onde terá palestras de manha, de tarde e a noite.
Ou seja mal vou ter tempo de ligar o computados, peço desculpa á vocês :s 
Beijos, e até sábado!