Filmes da semana 4






Esse é meu garoto

Dei muitas risadas com esse filme, apesar de começar com alguma vulgaridade ele se modifica no meio e se torna muito engraçado, torci muito pelo Donny pois ele realmente quer o bem o do filme! Segundo o filme quando ainda era adolescente, Donny (Adam Sandler) teve um filho, Todd (Adam Samberg), e cuidou dele até completar 18 anos. Após este período eles ficaram anos sem se ver. Quando Todd está prestes a se casar, o pai reaparece em sua vida, mesmo sem ter sido convidado para a cerimônia. Donny perdeu todo seu dinheiro devido a problemas com a Receita Federal e, por causa disto, resolveu pedir ajuda ao filho. Diante a da situação, cabe a Todd ter que lidar com a presença inconveniente do pai, que cria diversos problemas com sua noiva Jamie (Leighton Meester)..




Para sempre

Se no filme anterior eu dei muitas risadas, neste eu confesso que chorei. Leo era um fofo com a Page, duvido encontrar na vida real um cara assim. O final é surpreendente (vontadedecontar,rs), porém após olhar o filme me desinteressei pelo livro, não sei explicar o porque :s. A sinopse do filme conta que Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.





Jogo vorazes

Acredito que a maioria de vocês já olharam esse filme, eu também já olhei mas está semana tive que olhar novamente, anw *-*. Com certeza esse entra na lista dos meus filmes preferidos, porém eu continuo achando que Katniss só se mostrou apaixonada por Peeta devio ao jogo, acredito que ela era apaixonada pelo Gale, mas em film o filme conta que num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.






Eai leitores, já olharam algum desse filmes ? O que acharam?
Beijos e uma feliz páscoa a todos 

Horoscopo Semanal #5


 Áries 30/03 a 06/04

Bons ventos sopram em direção ao seu campo profissional nesta semana. Priorize atividades e finalize pendências. Entre pessoas queridas, principalmente em casa, aprenda a sorrir mais e verá como melhora o convívio. Viagem com o par vai trazer mais ânimo à relação. Na paquera, aproxime-se do seu alvo!

 Touro 30/03 a 06/04


Tarefas desenvolvidas em equipe devem render muito: some forças com colegas! No contato com seus familiares, exercite a compreensão se deseja manter um clima harmonioso em seu lar. No relacionamento afetivo, demonstre seu amor com atitudes. Está só? Fique de olho, pois pode encontrar alguém especial.

 Gêmeos 30/03 a 06/04

 Mantenha-se firme em seus projetos e propósitos profissionais, pois tudo indica que eles estão no caminho certo. Em casa, já é tempo de mudar a rotina e dar um basta em tudo que o(a) incomoda. No cenário amoroso, seu charme estará invejável e atrairá a atenção da pessoa amada. Romance em uma boa fase!

 Câncer 30/03 a 06/04

É tempo de aliar diversão com trabalho e dar um toque de prazer às suas atividades profissionais. Em casa, tudo indica que uma onda de paz vai se instalar: conte com o apoio de seus familiares para o que precisar! Nos assuntos afetivos, sua estrela vai brilhar. Você saberá expressar seus sentimentos.

 Leão 30/03 a 06/04

É tempo de ousar em suas ideias e atitudes no ambiente profissional, pois assim conseguirá conquistar o que deseja. Em família, tente desfazer mal-entendidos ou um distanciamento poderá ser inevitável. Sexualidade em alta neste período! Caso esteja só, é melhor baixar exigências: poderá se apaixonar.

 Virgem 30/03 a 06/04

No trabalho, aproxime-se dos colegas e, se houver mal-entendidos, tente resolvê-los. Em família, o seu excesso de sinceridade pode gerar conflitos: cuidado! Na área amorosa, uma onda de união deve invadir o seu relacionamento afetivo e você perceberá qualidades que estavam ocultas em sua cara-metade.

 Libra 30/03 a 06/04

Nesta semana, atividades desenvolvidas em equipe serão mais estimulantes e tendem a trazer resultados surpreendentes, principalmente no trabalho. Familiares podem tentar interferir em sua vida. Ouça o que eles têm a falar e seja tolerante. Na paixão, cenas de ciúme do par podem surgir: compreenda!

  Escorpião 30/03 a 06/04
Quanto maior for sua identificação no trabalho, mais perto estará de alcançar o sucesso que tanto almeja. Em família, a semana tende a ser mais agitada que de costume e podem cobrar sua atenção. Mas não deixe compromissos de lado ou poderá se arrepender depois. No amor, resgate o melhor da relação.

 Sagitário 30/03 a 06/04

O período promete ser divertido nas questões profissionais, mas convém manter sigilo sobre seus objetivos por enquanto. Em casa, interferências poderão surgir em seus planos: cuidado! Os astros enviam ótimas energias para sua vida amorosa. A intimidade esquenta, evite um envolvimento clandestino.

 Capricórnio 30/03 a 06/04

Neste momento, você vai desejar aperfeiçoar seu lado profissional: invista nisso! Se deseja abrir um negócio próprio, aproveite o momento. Invista em um diálogo em seu lar e traga mais harmonia ao seu ambiente: só não prometa o que não pode cumprir. No romance, momentos de privacidade favorecidos.

 Aquários 30/03 a 06/04

Contenha a impulsividade no trabalho: pense antes de agir e conquistará suas ambições. No convívio familiar, seu bom humor estará visível. Aproveite para se aproximar de seus entes queridos. Não faltará harmonia no contato com a sua alma gêmea: resolva desentendimentos e o amor ficará nas nuvens!

  Peixe  30/03 a 06/04

Não é tempo de ficar sonhando com seus objetivos profissionais: coloque a mão na massa e conseguirá concretizá-los. Para agradar seus parentes, use sua criatividade e surpreenda-os, mas não gaste mais do que deve. Bons ventos sopram em sua vida amorosa e um clima de intensidade vai reinar a dois.



Eai meninas, as previsões para está semana são boas?
Boa semana a todas, e todos! 

Um papo sobre dietas


Esmagrecer alguns quilinhos é o desejo da maioria das mulheres, mesmo quando o excesso de peso é apenas uma ilusão de ótica. Porém algumas pessoas apelam para tudo quanto é método de emagrecer  e vão passando de amiga a amiga, no entanto nem tudo que se escuta por ai funciona. Pesquisei sobre várias questões importantíssimas sobre dietas e vou passar o resultado a vocês, para nós discutir sobre esse questão.


Beber água ajuda a emagrecer? Sim! Como a água melhora o funcionamento do intestino, do fígado e dos rins, contribui para que as toxinas do corpo sejam eliminadas. Quando não bebemos água o suficiente, acumulamos gorduras mais facilmente, além de deixar o intestino preso e a barriga inchada. O habito ainda tem suas vantagens psicológicas: ajuda a ocupar a boca e o estômago e distrai da vontade de comer por ansiedade. Vamos encher as garrafinhas de água né meninas?

A dieta da proteína funciona? Sim! dietas que restringem os carboidratos e aumentam o consumo de proteínas e gorduras dão resultado rápido, mas têm de ser usadas com moderação. Pois caso for usado mais de uma semana seguida, ou varias vezes ao longo dos messes, surgem sintomas como irritações, cansaço, baixa imunidade, além disso a risco de engordar de novo depois que abandonar a dieta, pois o medo de ficar sem carboidrato, outra vez, o corpo pode decidir estoca - lo em maior quantidade.

Pimenta, Gengibre e chá verde queimam caloria? Sim e não. A pimenta e o gengibre gastam a mesma quantidade de caloria na hora da digestão que qualquer alimento, porém essas calorias equivalem a mesma quantidade calórica do próprio alimento, já o chá verde tem efeito diurético, que ajuda a eliminar toxinas e desinchar.

Excesso de sal leva ao aumento de peso? Sim! o sal é composto de sódio que não tem calorias, portante não engorda, mas ele facilita a retenção de líquidos, ou seja faz você inchar.


Tomar água morna com limão de manha, em jejum, emagrece? Não! Essa idéia não tem embasamento cientifico. Está ligada provavelmente a crença que alimentos ácidos queimam gorduras (o que não é verdade) e de que o corpo gasta calorias para esfriar um alimento quente ou morno ( o que é real , porém insignificante para fazer emagrecer)

Abacaxi “derrete” a gordura? Não! Aceite essa triste realidade: nenhum alimente consegue “derreter” gordura. O abacaxi tem bromélia, uma enzima que ajuda a digerir gorduras e proteínas. É ótimo para tirar a sensação de que comemos demais, mas não queima pneuzinho.

Evitar jantar ou fazer jejum ajuda a perder peso? Não! Quem quer emagrecer deve evitar ao máximo pular refeições. Parece contraditório, mas quando comemos, damos permissão ao corpo para gastar energia. Privando de comida, ele reprograma seu metabolismo para funcionar devagar, gastar menos energia e acumular bastante gordura assim que a comida reaparecer.

 Comer carboidrato depois das 18 horas engorda? Sim e não. O que faz engordar no fim das contas, é o consumo em excesso, independente do momento que é ingerido. À noite, o metabolismo do corpo é mesmo mais lento, mas isso não prova nada sobre a relação entre a hora em que se come e a quantidade de gordura que se estoca. O problema é comer a noite sem ter gasto energia suficiente antes.

Comer de 3 em 3 horas, ajuda a emagrecer? Sim e não. Comer acelera o metabolismo ( o corpo ‘malha’ para fazer a digestão) por  isso é interessante se alimentar em pequenas porções várias vezes ao dia. Mas é preciso cuidado para que o efeito não seja o contrário do desejado. É mais difícil fazer seis refeições controladas do que três, né? O importante é fazer as três principais refeições – café da manha, almoço e janta. Se sentir fome entre elas, como um ou duas frutas.

 Dormir mal faz ganhar peso? Sim! Noites mal dormidas desregulam a produção de melatonina, hormônios que nos ajuda a adormecer. A falta dele faz diminuir a leptina, hormônio responsável pela sensação de saciedade, e aumenta a grelina, substancia que nos desperta a fora. A falta de sono também pode estar ligada ao estresse, que possui um hormônio que nós faz engordar




Eai meninas, como anda a dieta de você ?
Tenho que confessar que a minha anda um caos, devido a páscoa haha
Espero que tenham gostado do post, beijos

Estilo Elle Fanning





Atriz americana de apenas 14 anos, foi cotada por alguns
 críticos para indicação de melhor atriz no Oscar 2013,
 chamou a atenção de todos no filme 
O Curioso Caso de Benjamin Button e Super 8.


 


Eu adoro o estilo dela, é super fofo e bem diversificado!
E vocês leitoras, o que acharam o estilo da Elle?
Beijos, e para nossa felicidade amanha é feriado

Diy: Sapateira Reciclável


Yeah! Minha primeira DIY *-*
Até que em fim me sobrou um tempinho para mim fazer um passo a passo para vocês,
a ideia original da sapateira é da minha prima, que tirou de uma revista sobre decor.
E como eu estava precisando arrumar meus sapados, gostei da ideia de organizar
sapatilhas, rasteirinhas e chinelinhos, é bem simples de fazer. Let's go?


♥ Diversos recortes de imagens 
 10 caixas de leite UHT
Cola quente
Tesoura
Cola tenaz (esquecidefotografasI)
Pincel (esquecidefotografasII)



Corta - se a tampa da caixinha de leite depois cola - se uma caixinha na outra como mostra as imagens 3 e 4, então espere alguns minutinhos e cole os recorte, no meu caso optei por colagem de figuras mas dá para colar tecido, colar as folhas de oficio e criar desenhos diverso, solte sua imaginação! Como eu sempre tenho que esquecer de alguma coisa né, depois de colada as figuras passe uma mão de cola tenaz para proteger a decoração.

saiu escura :s

Eai leitoras, o que acharam ?
Não sou muito boa em explicar por isto coloquei
 as imagens que facilitam muito né?
Beijos


Music of Disney


Minha inspiração dessa trilha sonora com certeza
 foi a imagem que encontrei no weheartit!
Então, separei cinco músicas de artistas do mundo
 Disney que ando escutando muito ultimamente!


"If I ever did that, I think I'd have a heart attack"

"Told me I wasn't good enough but who are you to judge"


"I thinks it's time, think it's time that you show it you're beautiful, ful, ful, yeah"


"It's awkward and it's silent as I wait for you to say what I need to hear now, your sincere apology"

"It feels like a perfect night for breakfast at midnight. To fall in love with strangers"



Eai leitoras, gostaram desta Trilha sonora?
Algum tem alguma dicas para próximas trilhas?Beijos



Wishlist Literária


1-O lado bom da vida - Matthew Quick
Esse é um dos primeiros livros que eu quero ler antes de olhar filme, até porque o livro vai chegar antes do filme aqui na minha cidade, bem o livro trata da história de Pat Peoples, um ex-professor de história na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele “lugar ruim”, Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados". Tentando recompor o quebra-cabeças de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora. Com seu pai se recusando a falar com ele, sua esposa negando-se a aceitar revê-lo e seus amigos evitando comentar o que aconteceu antes de sua internação, Pat, agora um viciado em exercícios físicos, está determinado a reorganizar as coisas e reconquistar sua mulher, porque acredita em finais felizes e no lado bom da vida.
À medida que seu passado aos poucos ressurge em sua memória, Pat começa a entender que "é melhor ser gentil que ter razão" e faz dessa convicção sua meta. Tendo a seu lado o excêntrico (mas competente) psiquiatra Dr. Patel e Tiffany, a irmã viúva de seu melhor amigo, Pat descobrirá que nem todos os finais são felizes, mas que sempre vale a pena tentar mais uma vez.Um livro comovente sobre um homem que acredita na felicidade, no amor e na esperança.

2- A Culpa é das Estrlas - Jonh Green
O livro me encantou pelo pelo sua história, a qual conta um romance entre dois jovens que frequentam um grupo de apoio para crianças com câncer, gente só isso já bastasse para mim querer depois ler o livro, me parece além de uma bela história uma lição de vida. Mas não a editora Intrínseca teve que fazer uma capa linda e o autor um título mais que perfeito, eu simplesmente amei o livro. Bem a sinopse completa diz que Hazel, uma jovem de dezesseis anos que sobrevive graças a uma droga revolucionária que detém a metástase em seus pulmões, e Augustus Waters, de dezessete, ex-jogador de basquete que perdeu a perna para o osteosarcoma. Como Hazel, Gus é inteligente, tem ótimo senso de humor e gosta de brincar com os clichês do mundo do câncer - a principal arma dos dois para enfrentar a doença que lentamente drena a vida das pessoas. Inspirador, corajoso, irreverente e brutal.

3- Cabeça de vento - Meg Cabot
Que eu moro no interior do Rio Grande do Sul todas já sabe né? mas o que eu ainda não havia comentado aqui no blog, é que na minha cidade não tem uma livraria de fato, apenas uma papelaria que tem cerca de 100 livros dos mais diversos estilos, desde infantis até auto - ajuda, então quando quero muito um livros eles não tem. Mas para minha alegria eles aceitam encomenda! ufa. Bem semana passada foi lá comprar um livro pro mano, incentivando a leitura desde pequeno, e fiquei viajando pelos títulos que lá estavam e me deparei com esse livro da Meg, confesso que fiquei em dúvida entre comprar esse ou o do mano, mas não iria fazer isso com ele né, tadinho! Como a grana ta curta aqui, tive que me contentar, fazer o que. Em fim já falei tanto como conheçi o livro, que no final vou reclamar do post enorme haha? haha Vamos lá, segundo o Skoob, o livro conta a história de Emerson Watts odeia seu nome, tem problemas com quase todo mundo na escola e seu melhor amigo parece nem desconfiar de sua paixão por ele. Parece que ela tem problemas? Pois um acidente num shopping aproxima Em e a famosa modelo Nikki Howard muito mais do que deveria, e é aqui que os problemas começam de verdade.

4- Fazendo meu filme 1 - Paula Pimenta
5- Fazendo meu filme 2 - Paula Pimenta
6- Fazendo meu filme 3 - Paula Pimenta
Eu vou falar da série em sí, e não livro por livro ok? Posso dizer que conheçi o trabalho da Paula logo após compar meu primeiro livro da autora, Apaixonada por Palavras, tenho que dizer que nem terminei de ler o primeiro conto e já corri pra web para conheçer mais trabalhos dela, des dali esses três contos estão na minha wishlist, que até então estava na última folha do caderno da faculdade. Hoje dei vida a ela haha A série conta que tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. “Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.


7- Como ser Popular - Meg Cabot
A Meg com certeza é uma das minhas autoras preferidas, ela transforma suas palavras em sentimento, segundo a minha opinião ok? Vamos falar sobre o livro, quem não se apaixonou pela capa do livro por favor comenta, porque é impossivel não amar essa! Segundo o livro, Stephanie Landry poderia ser uma garota comum, cheia de amigos, se não fosse o incidente da Fanta Uva. Desde que derramou - sem querer - refrigerante na saia caríssima da garota mais popular da escola, todo mundo a odeia e ela até virou expressão para gente esquisita ou sem-jeito. Mas agora Steph está decidida a trilhar seu caminho para a popularidade. Com a ajuda de um livro antigo, ela espera mudar a opinião de todos. O problema é que isso pode fazê-la perder os dois únicos amigos dos tempos de 'impopularidade'... Será que vai valer a pena?

8- Depois dos Quinzes - Bruna Vieira
 Esse deve ser o sonho e a inspiração de toda blogueira, pois a Bruna era uma blogueira comum e foi 'descoberta' e valorizada pelo seu talente, acompanho direto seu blog Depois dos Quinze e sou apaixonada pelas suas crônicas, então fico imaginando como devem ser lindas as crônicas do livro. A Bruna começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras.

9- Minha vida fora de série 1 - Paula Pimenta
Tenho que confessar que eu não sei se leio logo esse livro ou espero a Paula lançar o volume 2, já li tanta resenha sobre o livro e tenho que dizer que me apaixonei por ele mas e se eu não tiver paciência para esperar o volume 2? Vou passar messes e mais messes querendo ler, sendo sufocada pela ansiedade? Pois é, não sei o que faço. Porém enquanto eu me decido vou contar um poquinho do livro, mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante a se conhecer: ela mesma.

10- Sorte e Azar - Meg Cabot
Não me lembro onde conheçi o livro, mas o que me marco mesmo foi o nome, define muito alguns momentos meus que não sei se comemoro por ter sorte ou se choro por ser azara, então quero muito ler para saber se meu caso é sorte ou azar, a sinopse do livro conta que a falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá — e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá

11- A fada - Carolina Munhoz
Conheçi o livro da Carolina Munhoz atraz do blo da Mel, logo me encantei pela capa, confesso que até ler a resenha completa, já queria o livro por ele ser super fotogênico. Mas depois percebi que ele além de embalagem é conteúdo, então quero ler pois achei a história bem interresante. Fala sobre que
jovens costumam ganhar presentes caros, viagens ou festas surpresas em aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, o abandono da mãe, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era humana. Como se tudo isso não bastasse, Melanie descobriu que faz parte de um mundo onde seres mágicos existem e que sua vida comum na enevoada Londres estava com os dias contados. Agora ela terá que remexer no passado de sua família para descobrir que tem uma missão que lhe foi designada, encontrando um legado com segredos inimagináveis. A única parte recompensadora dessa história parece vir do encontro com um bonito homem misterioso, oriundo de uma família de bruxos poderosos. No entanto, a relação dos dois caminha em uma linha tênue entre afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna.Uma fúria que pode conduzi-la à morte e ao esquecimento.
 
12- Anna e o Beijos Francês - Stephanie Perkins
Quem me acompanha aqui no blog, sabe minha paixão por Paris. Então nem preciso dizer que a Torre Eiffel foi a responsavel por eu me sentir atraida pelo livro né? Há um recado pro meu pai, me condena a estudar em Paris, como o pai da Anna? haha juro que eu nem preciso dizer que estudaria direito haha. Voltando a falar sobre o livro, segundo o Skoob o livro contra a história de Anna Oliphant, que tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer?


E vocês leitoras, já lerão ou possuem vontade de ler algum? Conta conta conta!
Pretendo ler todos até o final do ano, infelizmente tenho os livros
da faculdade para ler também, mas toda que ler um vou resenhar para vocês.
Beijos

Filmes da semana 3


(imagem: tumblr)


O Babá(ca)



Esse filme foi pura indicação das meninas da locadoras, elas me falaram que era muito diverto, mas o que me chamo a atença foi o nome do filme, já trabalhei de babá, e então fiquei curiosa. Pena que o filme não me convenceu, de divertido tem rarissímas cenas, outras são vulgares de mais, outras superficiais de mais. Mas o filme conta a historia do folgado Noah (Hill) está cuidando das crianças do vizinho quando recebe uma ligação de sua namorada chamando-o para ir ficar com ela. Noah parte para atender ao pedido da sua garota, mas sua aventura sai de controle quando ele se vê fugindo de um traficante maníaco.





Até que a sorte os separe


Fazia tempo que não olhava filme brasileiro, sei lá na minha opinião nós temos o dom para novela, não para filmes. No entanto tenho que confessar que gostei muito desse filme, é super divertido e conta uma história bizzara, dei muitas gargalhas e no filnal ainda brinquei com meu namoro, tu não mudaria se a gente ganhasse na loteria né? haha Mas então, o filme conta a história de Tino que é um pai de família comum que vê sua vida virar de ponta a cabeça após ganhar na loteria. Levando uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane, ele gasta todo o dinheiro em 15 anos. Ao se ver quebrado, Tino aceita a ajuda do vizinho Amauri, um consultor de finanças super burocrático e que por sinal vive seu próprio drama ao enfrentar uma crise no casamento com Laura. Tentando evitar que Jane descubra a nova situação financeira, afinal ela está grávida do terceiro filho não pode passar por fortes emoções, Tino se envolve em várias confusões para fingir que tudo continua bem. Para isso, conta com ajuda do melhor amigo, Adelson, e dos filhos.






Looper


Eu havia comentado na última seleção de filmes que fiz, que não gostava de filmes de ação, mas Looper realmente me supreendeu com seus efeitos especiais, a história é muito bem construida consegue fazer com que não ficamos confusos com a idas e vindas do futuro para o passado, porém só entendemos mesmo como isso era possivél no final, que é onde tudo se encaixa. Segundo o filme, Viagens no tempo são uma realidade, mas estão apenas disponíveis no mercado negro. Seu principal cliente é a máfia, que costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas, já que é bastante complicado se livrar dos corpos no futuro. Os responsáveis por estes assassinatos são os loopers, organização a qual Joe faz parte. Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo, trazida em viagem no tempo por ter se tornado uma séria ameaça à máfia no futuro.





Eai leitoras, já olharam algum desse filmes ? O que acharam?
Tenho que me desculpar por não estar atualizando
o blog tão seguido, tive que me obrigar a deixa - lo
em segundo plano, devido a minha troca de emprego,
agora tenho que adiantar alguns planos de aula o que fez
eu 'abandonar' um pouquinho o blog, desculpa leitora!
Beijos ♥

Horóscopo Semanal #4




 Áries 23/03 a 30/03
 Aproveite esta semana para mostrar seus talentos e habilidades aos seus chefes e superiores. Problemas domésticos não estão descartados neste período: vigie melhor suas palavras e ações para evitar desentendimentos. Vênus traz boas energias para os assuntos do coração: curta os momentos com seu par.

 Touro 23/03 a 30/03
Fique de olho, pois falsos amigos e pessoas oportunistas podem puxar seu tapete no trabalho. O momento favorece os cuidados com o lar e os momentos agradáveis em família. Marte envia tensões para sua vida sexual: há tendência a reprimir seus desejos. Mas fuja das tentações de um romance clandestino.

 Gêmeos 23/03 a 30/03
 Ótimo período para expor suas ideias no ambiente profissional: use sua criatividade e se dará bem. Em família, procure expor seus pensamentos de forma clara ou poderá não ter a compreensão do pessoal. Caso esteja só, alguém pode reaparecer em sua vida. A intimidade estará mais cumplice neste momento.

 Câncer 23/03 a 30/03
A fase indica possibilidade de crescimento em sua carreira: faça o seu melhor e colherá bons frutos. O universo familiar estará no centro de suas atenções e seu desejo de ser útil deve prevalecer. Está só? Colega de trabalho pode se transformar em pretendente. Na paixão, mostre suas energias na cama.

 Leão 23/03 a 30/03
Aproveite este período para se dedicar ao seu aperfeiçoamento, pois estudos e concursos contam com ótimas vibrações. Controle sua agressividade em família: agir com calma evita muitos problemas. Curta a sintonia ao lado da sua cara-metade. Bom momento para programar uma viagem romântica com seu par.

 Virgem 23/03 a 30/03
É tempo de mostrar a sua determinação e sua capacidade de realização aos seus superiores. Em família, há uma tendência a se mostrar mais impaciente: seja mais tolerante. Na paixão, a troca de ideais pode render, mas evite fantasiar. Os momentos de intimidade prometem ser mais intensos neste período.

 Libra 23/03 a 30/03
É uma ótima fase para trabalhar em equipe e investir em parcerias profissionais. Neste período, você buscará a companhia de pessoas da sua estima e de seus familiares. Apenas evite desentendimentos à toa. Caso queira viver um romance, conte com a ajuda de Vênus. Curta os momentos de intimidade.

  Escorpião 23/03 a 30/03
Não adie tarefas ou poderá se sentir sobrecarregado(a) mais adiante. O contato com os seus familiares estará mais próximo e você saberá demonstrar melhor seu carinho. No relacionamento amoroso, mostre-se mais carinhoso(a) e flexível e evite desentendimentos. A intimidade tende a esquentar nesta semana.

 Sagitário 23/03 a 30/03
Use toda a sua criatividade nas questões profissionais e conseguirá solucionar problemas existentes. No círculo familiar, é tempo de retomar relações distantes e se aproximar de entes queridos. Nos assuntos do coração, a sorte estará ao seu lado e o erotismo está no ar: curta os momentos com o par.

 Capricórnio 23/03 a 30/03
Não fique na dependência de terceiros para dar conta de suas responsabilidades e a semana vai render mais se trabalhar sozinho(a). Demonstre sua preocupação com os assuntos familiares, principalmente dos seus pais. No amor, se brigou, aproveite para fazer as pazes. Viva intensamente os momentos a dois!

 Aquários 23/03 a 30/03
Fique de olho nas oportunidades de crescimento profissional que estão ao seu redor e siga em busca dos seus sonhos. Em casa, obstáculos podem servir de incentivo para melhorar o relacionamento com seus parentes, principalmente os irmãos. Na paixão, invista no diálogo e melhore o seu relacionamento.

  Peixe  23/03 a 30/03
Se deseja crescer em sua carreira, valorize as oportunidades que estão ao seu redor: promoção à vista! Ficar parado(a) não vai ajudar em nada. Reformas ou mudanças em casa serão bem-vindas, mas cuidado com os gastos. Na paquera, observe mais o seu alvo antes de investir todas as suas fichas nele.

Eai meninas, as previsões para está semana são boas?
Boa semana a todas, e todos!

Âncora, manter - se no chão




Todas sabem que a âncora é que firmam os navios no chão, mantendo - os
 ali sem movimento. Novos últimos verão o estilo marinheiro veio muito forte,
 e claro quea âncora não poderia ficar de fora né? Eu particularmente 
gosto pelo seu significado de manter os pés no chão! 



INSPIRE - SE

Eai gatinhas, o que acharam?
Qual dessas inspiração vocês queriam?
Eu me apaixonei pelas mochilas e pelos brincos haha
Beijos