As músicas que mais tocam no meu fone


Trago hoje para minha queridas leitoras, as músicas brasileiras que mais 
tocam no meu fone. 



"A vontade de te ver já é maior que tudo e não existem distâncias no meu novo mundo"



"Já tentei te esquecer, e quis parar de ter você no meu peito"



"Se jogar é viver, celebrar, só lazer"



"Talvez eu seja só um novo amigo, talvez eu queira te levar comigo"



"O silêncio responde por nós dois, quando nos perguntam quem nos faz bem"



"Felicidade é um fim de tarde olhando o mar e a gravidade não te impede de voar"

Eai, o que acharam? Alguém mais curte este estilo de som?
Espero que tenham gostado de me conheçer um pouco mais
Beijos


12 comentários:

  1. Amei todas, conheço quase todas!

    Beijinhos,
    Lia ¨
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Algumas boas e outras excelentes *-----*

    www.reticenciando.com

    ResponderExcluir
  3. Só conhecia a última, haha! Obrigada pelas dicas <3

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  4. oi Aline
    td bem?
    eu não escuto muito rádio,rs
    das músicas que listou só conheço o Charlie Brown e o For Fun
    seguindo o blog
    bjs
    www.luciannapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim e contigo?
      A nova do CBJ é minha preferida.
      Beijos <3

      Excluir
  5. Amei a playlist, são músicas que tocavam muito pra mim há uns anos atrás (tirando a música do chorão :/

    Adolecentro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria marco minha adolescência, voltei a escuta - las por causa da saudade *-* beijos <3

      Excluir
  6. Como não ouço muito músicas brasileiras não conheço-as, mas aquela música do Charlie Brown é muito boa!

    Beijos, Rayra Mirelem
    www.rayramii.com

    ResponderExcluir