10 pecados capitais do namoro.


 

Acreditar que ele é perfeito: Se ele fosse já teria virado santo, certo? Então acredite: ele também é um ser humano em busca de crescimento, que vai ter que melhorar muito até chegar ao ponto de conseguir um lugarzinho no céu, confortável lá no meio das nuvens. Ou seja, você devera conviver com os defeitos dele e ainda respeitar as manias estranhas do garoto. Isso se as qualidades do garoto compensarem, obvio! 

Querer mudar o garoto: Você começa o namoro sonhando que o menino vai mandar flores, torpedos apaixonados e presentinhos todos os dias, para lembrá-la do quanto é especial.  Só que você descobre rapidinho que o namoro da vida real, tem seus altos e baixos. E começa a mexer os pauzinhos para fazer o garoto se adequar aos seus sonhos, em vez de aceita – ló como é. Então terá duas possibilidades, ou o garoto se enche das suas exigências e da o fora rapidinho ou aceita todas elas, ai seu namoro se transforma na coisa mais sem graça do mundo, tipo salada de chuchu sem tempero!

Falar pouco: A menos que o garoto tenha poderes paranormais para ler seus pensamentos e descobrir suas vontades. Então além de beijar muito, converse com o garoto e tentem chegar a um acordo sobre o que vão considerar permitido e proibido no relacionamento de vocês. Assim não vai ficar discutindo o tempo todo quando um dos dois ultrapassar o limite considerado ideal. 

Falar muito: Para a maioria dos meninos não há penitencia maior que agüentar uma garota que fala sem parar. Mesmo que ela esteja dizendo “eu te amo “, “você é lindo” ou qualquer outra coisa fofa. Então sempre que possível economize. Diga o básico de forma clara e objetiva, evite também ficar mimando o menino o tempo todo, isso enjoa assim como açúcar demais.

Não queira ser a mãe dele: Lembre-se sua função não é cobrá-lo de fazer  a barba, a matricula na faculdade, a lição de inglês, ou seja você não deve opinar na vida dele, viva a sua vida em busca do seu melhor assim ele vai perceber e fará o possível para melhorar também. 

Cair na mesmice: Criatividade é tudo na vida, use – a também no namoro, sem moderação. Na hora de escolher os passeios, de declarar seu amor, de se produzir. O garoto vai adorar ter boas surpresas todos os dias.

Criticar os amigos dele: É claro que você tem todo direito de dar um toquinho básico ao perceber que um dos amigos do seu namorado ta mais pra amigo da onça do que outra coisa. Agora, se você já falou uma vez, duas, e o menino continua achando que a amizade vale a pena para ele, nada de ficar repetindo a mesma ladainha na orelha do gato por toda eternidade.

Ter ciúmes até da sombra: Tudo bem que a maioria da das meninas que ele conhece não é santa, mas se você ficar achando que toda a população feminina do universo está dando em cima dele vai ser pior. A dica é ser agradável, boa companheira  para curtir bons momentos com o menina, esta é o melhor antídoto contra traições.

Criar intriga com a família dele: Se a antipatia de vocês é algo que não resolve nem com macumba das bravas, é melhor evitar ao máximo o contato e tente – mesmo que difícil – segurar sua língua na boca. Ou seja, não responda as provocações feitas e nunca comente com seu namorado as suas opiniões em relação a família dele.

Descuidar do visual: Quer espantar seu namorado? Tudo bem que beleza interior é importante para evoluir e se tornar uma pessoa melhor. Mas só a beleza interior não garante a paixão no romance.


ORAÇÃO DAS NAMORADAS
“Pai nosso que estais no céu, santificado seja o nosso final de semana, venha a nós toda a curtição possível e sejam feita as minhas vontades, mas só aquela que não vão me colocar em apuros, nem na terra nem no céu. O amor, o carinho e o respeito nosso de cada dia nos da hoje, perdoai todas as vezes que olhamos para outros meninos gatos e não nos deixe cair em tentação de sair escondido com nenhum deles. Livrem-nos de todas as garotas invejosas, maldosas, solteiras, e principalmente, as mais bonitas que nós. Amém!”



Eai meninas o que acharam das dicas?
Acredito que já sabia da maioria mas sempre é bom relembrar!
Infelizmente este é o último post desta semana
 hoje a noite começa um fórum de educação aqui na minha cidade,
onde terá palestras de manha, de tarde e a noite.
Ou seja mal vou ter tempo de ligar o computados, peço desculpa á vocês :s 
Beijos, e até sábado!

21 comentários:

  1. Bom Dia , Estava Passando Pelos Blogs e vim da uma Olhada no Teu ,Adorei Tudo Parabeens ! Estou te Seguindo , Segue De Volta?!
    http://alinesfotografia.blogspot.com
    Beijaaao

    ResponderExcluir
  2. Sabe, acho que todo namoro tem um pouquinho de tudo isso que você falou, mas a coisa é não cair no exagero. É inevitável você esperar que seu namorado faça coisas que ele não vai fazer, é inevitável, ele vai ter ver dessarumada... Mas acho que o legal é pensar nos limites, nos cuidados para não ultrapassar a linha da noção das coisas.

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai querida, concordo contigo quando diz que devemos cuidar dos limites, isto ê super importante :)

      Excluir
  3. Adorei as dicas!! Eu me encaixo na primeira e na segunda situação.. rsrs Acredito que eles são perfeitos e sempre quero mudar algumas coisinhas haha..

    Bjinhos

    Ja estou seguindo =)

    http://blogsonhardemenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que todas nós se encaixamos em algun item, no meu caso eu falo muuuuito haha beijos!

      Excluir
  4. Descuidar do visual quase sempre acaba acontecendo, e é super chato mesmo
    Amei o post
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, principalmente com o passar do tempo porém ê inevitavél ele encontrar nos sempre lindas e maravilhosas. Beijos

      Excluir
  5. Oi lindona !!!
    Adorei as dicas, já cometi alguns desses pecados.
    Espero sua visitinha viu, não deixe de me visitar.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem nunca cometeu nenhum desses pecados que atire a primeira pedra né? Beijos.

      Excluir
  6. Isso de querer mudar o garoto é muito verdade!! Temos que aprender a conviver com a pessoa do jeito que ela é, sem exigir uma mudança drástica...

    http://hopelesstha.blogspot.com.br/
    <3

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. adoreeei!! kkk concordo com tdo! Amore,conheci seu blog hoje e ameeei,estou seguindo! Te convido para conhecer e seguir o meu também,vou adorar te ver por lá! blogannabeatriz.blogspot.com
    Beijos,tenha um ótimo dia *-*

    ResponderExcluir
  9. Achei engraçada a oração XD
    Realmente, eu concordo com todas as dicas, mas acho que seguir ou não tem que ser algo natural, bem como todo namoro. No sentido de não pesar demais as coisas, sabe? Acho que as dicas vão de encontro a isso XD

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, são dicas que cada um vê se podem ser útil ou não. Beijos <3

      Excluir
  10. Cair na mesmice é horrível, sempre a mesma coisa e panz. Mas normalmente sou eu que reclamo disso, tento fazer algo diferente e o cara não coopera, hahaha.
    E realmente não devemos ser tão ciumentas, ou achar que o cara é perfeito, rs.
    As dicas foram ótimas
    http://ceudeoutubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me obriguei a concordar contigo que sempre somos nós que reclamamos das mesmices, principalmente se eles não concordam, beijos <3

      Excluir
  11. ALINEEEEEEEEE! Respondi a tag que você me passou! FINALMENTE \o/

    Beijos e bom final de semana
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Menina acho que cometo os 10! kkkkkkkkkkkk Mas tudo bem. u_u kkkkk
    Gostei desse post. Beijos,
    http://distanciacerta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir